Home Futebol Brusque e Camboriú ficam no empate sem gols no Gigantinho

Brusque e Camboriú ficam no empate sem gols no Gigantinho

Na estreia em casa, Marreco não consegue balançar as redes

por esportesc
0

Brusque e Camboriú não saíram de um empate sem gols em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (27) no estádio Augusto Bauer e marcou a estreia do Marreco em casa.

Com o resultado, o Camboriú chegou aos 4 pontos, na quarta colocação. O Brusque é o sétimo colocado, com 2 pontos. Hercílio Luz e Chapecoense lideram, com 6.

Na próxima rodada, o Brusque vai a Tubarão encarar o Hercílio, enquanto o Camboriú recebe o Joinville no estádio Augusto Bauer. O Marreco não poderá contar com Crislan, expulso.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

O jogo

O Brusque iniciou a partida com apenas uma mudança em relação a equipe que empatou com o Concórdia na estreia: Alex Sandro entrou no lugar de Alex Ruan.

Em campo, o Camboriú iniciou com uma marcação alta e foi a primeira equipe a levar perigo, em finalização que passou perto do gol defendido por Jordan.

Mas foi o Brusque que teve as principais oportunidades. Das 9 finalizações do time no primeiro tempo, 5 levaram muito perigo. Jailson desperdiçou três grandes chances, entre elas teve uma bola tirada em cima da linha e outra que finalizou por cima, na cara do goleiro, completamente livre.

Crislan também perdeu um gol incrível. Cara a cara com o goleiro, o jogador adiantou demais e bateu pra fora ao invés de finalizar cruzado e aproveitar o gol aberto. No lance, o atleta ainda ficou reclamando de um pênalti, não marcado pela arbitragem.

Etapa final
No segundo tempo, Waguinho voltou com duas mudanças. Fernandinho e Luiz Antonio estrearam na equipe no lugar de Alex Ruan e Trindade, que não fizeram um bom primeiro tempo.

O time da casa seguiu melhor e aos poucos foi rondando a área da Cambura. Porém, até os 15 minutos da segunda etapa, o Marreco pouco finalizou.

Não demorou, Waguinho ainda promoveu a estreia de Diego Jardel na vaga de Jailson, enquanto o Camboriú mexeu por atacado, com destaque para a entrada de Jorge Henrique, ex-Corinthians.

Com o passar dos minutos, o Camboriú foi gostando do jogo e passou a assustar mais nos contragolpes. O time também levou perigo em uma bola chutada do setor defensivo que por pouco não surpreende um inseguro Jordan.

Já nos acréscimos da partida, Crislan agrediu Jorge Henrique com um soco em lance de disputa de bola e foi expulso direto. O jogador foi atendido no gramado enquanto uma grande confusão se instaurou. Indignado, Crislan teve que se retirado de campo pelos colegas. Praticamente no último lance do jogo, o Brusque ainda teve uma grande chance em cabeçada de Ianson, mas o goleiro Gabriel Félix fez a defesa e assegurou o ponto para o Camboriú.