Home Futebol Três jogos abriram o Campeonato Catarinense 2021

Três jogos abriram o Campeonato Catarinense 2021

Brusque e Avaí estreiam com vitória. Criciúma e Hercílio Luz empatam no sul.

por Álvaro José
0

Três jogos abriram o Campeonato Catarinense 2021 na quarta-feira (24). O destaque da noite foi o Brusque que venceu o Marcílio Dias fora de casa por 2 a 1. Marco Antônio e Thiago Alagoano marcaram os gols do Marreco . Zé Vitor descontou para os donos da casa.

Fora de casa, Brusque vence o Marcílio por 2 a 1 – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC

Em Florianópolis, o Leão da Ilha venceu o Juventus na Ressacada por 2 a 0, com gols de Getúlio e Matheus Lucas. Já no Heriberto Hülse, em Criciúma, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Hercílio Luz que retorna esse ano à primeira divisão. Léo marcou para os donos da casa logo no início do jogo. PH garantiu o empate para os visitantes aos 30 da etapa final. O Hercílio chegou a atuar por quase 60 minutos com um jogador a menos, após a expulsão de Gabriel, aos 33 do primeiro tempo.

A primeira rodada do Catarinense continua hoje com mais três jogos. Às 16 horas o Próspera recebe o Joinville. No mesmo horário, na Ressacada, o Metropolitano enfrenta o Figueirense. Um pouco mais tarde às 17 horas o Concórdia recebe a Chapecoense fechando a rodada de abertura do campeonato. A segunda rodada está marcada para o próximo fim de semana, sábado e domingo, 27 e 28 respectivamente.

Resultados da 1ª rodada
Marcílio Dias 1×2 Brusque
Avaí 2×0 Juventus
Criciúma 1×1 Hercílio Luz

Jogos de hoje (25)
16h – Metropolitano x Figueirense
16h – Próspera x Joinville
17h – Concórdia x Chapecoense

Próxima rodada
Sábado (27)
16h – Juventus x Criciúma

Domingo (28)
16h – Figueirense x Concórdia
16h – Hercílio Luz x Próspera
18h – Chapecoense x Avaí
19h – Brusque x Metropolitano
19h – Joinville x Marcílio Dias