Home Futebol Brusque perde para o Londrina em casa e sai de campo vaiado na Série B

Brusque perde para o Londrina em casa e sai de campo vaiado na Série B

Quadricolor não aproveita superioridade numérica e novamente sai derrotado em casa

por Sidney Silva
0

O Brusque novamente decepcionou o torcedor e saiu de campo vaiado e diante grande pressão após perder para o Londrina no estádio Augusto Bauer.

A partida disputada na noite desta sexta-feira (26) acabou em 1 a 0 para o time paranaense. Douglas Coutinho marcou para o Tubarão aos 14 do primeiro tempo.

O Marreco ainda jogou com um atleta a mais durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu buscar o resultado.

Com o revés em casa o Brusque se manteve na 15a colocação, com 28 pontos, mas ainda pode perder posição ao fim da rodada. Mesmo assim, o Quadricolor não corre risco de entrar na zona de rebaixamento por causa do confronto direto entre CSA e Operário.

O time do Brusque volta a jogar na terça-feira, diante da Tombense, fora de casa. Já o Londrina, agora na quinta colocação, com 38 pontos, pega o CRB no estádio do Café.

O jogo

O Brusque iniciou o jogo com novidades na escalação. Zé Mateus novamente foi utilizado na lateral direita enquanto Trindade ganhou a vaga de Rodolfo Potiguar, suspenso. No ataque, destaque para a entrada de Franklin Mascote na equipe.

E foi com o jogador a primeira grande chance do jogo. Logo após o apito inicial, o Brusque precisou de alguns segundos para balançar as redes.

Mascote recebeu entre os zagueiros e tocou na saída de Matheus Nogueira, mas estava impedido.

Depois disso, o Brusque seguiu bem, mas o Londrina fazia boa marcação e apostava no contragolpe.

Aos 14, o time paranaense aproveitou uma falha da zaga brusquense e abriu o placar. Após bola escorada de cabeça, Douglas Coutinho recebeu nas costas de quatro defensores do Brusque, dominou na pequena área área mandou para as redes: 1 a 0.

O Brusque sentiu o gol e passou a errar passes. Aos 27, o Londrina ainda teve grande chance de dilatar o placar. Gegê recebeu livre e só não marcou o segundo por preciosismo por tentar uma cavadinha que foi para fora.

Aos 40, na única grande chance do Brusque no primeiro tempo, Alex Sandro recebeu nas costas da zaga, mas demorou para finalizar e chutou em cima de Matheus Nogueira.

Etapa final
O Brusque voltou para o segundo tempo com duas mudanças. Sairam Álvaro e Trindade para a entrada de Gabriel Taliari e Luiz Antônio. Airton, lesionado, já havia saído no primeiro tempo para a entrada de Alex Ruan.

Aos 2, o Marreco ainda ficou com um jogador a mais após o volante João Paulo receber o segundo amarelo e ser expulso.

Mesmo assim o time não conseguiu aproveitar. Pouco depois dos 10, Luan tirou Balotelli para a entrada de Paulo Baya. O jogador substituído não gostou e saiu falando poucas e boas para o comandante Quadricolor.

Quem também foi substituído logo depois foi Fernandinho. O jogador saiu vaiado para a entrada de Crislan após perder duas chances incríveis.

O Brusque pressionava, mas não conseguia chegar ao gol. Alex Sandro, Mascote e principalmente Paulo Baya, esse último na cara de Matheus Nogueira, perderam gols incríveis.

Nem o abafa nos minutos finais foi suficiente para que o Brusque buscasse o empate e aliviasse a pressão praticamente insustentável para a permanência do técnico Luan Carlos, muito vaiado ao fim da partida.

Standings provided by SofaScore LiveScore