Home Futebol Vovô encerra preparação para partida decisiva diante do Caçador

Vovô encerra preparação para partida decisiva diante do Caçador

O duelo de tricolores, marcado para as 15h, no Estádio Augusto Bauer, é vital para que o Vovô continue vivo na Série C do Campeonato Catarinense.

por Sidney Silva
0

Se a manhã desta sexta-feira (28) esteve nublada e meio carrancuda, por outro lado não faltou descontração na última preparação do Clube Atlético Carlos Renaux (CACR) para a partida decisiva deste sábado (29), diante do Caçador. O duelo de tricolores, marcado para as 15h, no Estádio Augusto Bauer, é vital para que o Vovô continue vivo na Série C do Campeonato Catarinense.

Marcado por exercícios recreativos e por um ‘rachão’ que contou até com gol de cabeça do técnico Taico, o clima, apesar de divertido, é de prudência para fazer o dever de casa e manter viva a esperança de ascensão para a segunda divisão.

“É mais uma decisão para gente. Infelizmente o trabalho não veio na semana passada diante do Jaraguá, mas acredito no grupo. Estão todos confiantes e temos feito bons resultados em casa. Por isso, acredito na vitória”, comenta o treinador.

Para o duelo com Caçador, Taico deixa claro que não tem como esperar o jogo no campo de defesa, sobretudo por conta da necessidade de um resultado positivo. “Eu conheço o time deles, são muito qualificados, estão com 100% de aproveitamento. Mas na nossa situação não podemos ficar esperando. Temos que ser ofensivos o tempo todo”.

Contando com o apoio da torcida, o Vovô do futebol catarinense conta com o retorno do lateral- direito Thierry, que passou mal no último compromisso da equipe. Além disso, o zagueiro Arthur também é outro que deve começar jogando no lugar de Borges. Alisson, meia-atacante, e Daniel Bahia, atacante, estão como opções no banco de reservas após se recuperarem de lesão.

Os ingressos para o duelo decisivo possuem o preço único de R$ 10 e começam a ser comercializados a partir das 13h deste sábado, na bilheteria do Estádio Augusto Bauer.

Serviço
Campeonato Catarinense Série C
5ª rodada
Carlos Renaux x Caçador
Data: Sábado (29/09/2018)
Hora: 15h
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Ingressos: No dia do jogo, a partir das 13h, vendidos ao preço de R$ 10 na bilheteria do estádio

Fotos: Wilson Schmidt Junior/Level Comunicação