Home Futebol Brusque FC acerta retorno do lateral esquerdo Ronaell

Brusque FC acerta retorno do lateral esquerdo Ronaell

O Brusque FC acertou o retorno do lateral esquerdo Ronaell, na tarde desta terça-feira (26). O lateral jogou no quadricolor em 2017 e 2018.

por Redação
0

O Brusque FC acertou o retorno do lateral-esquerdo Ronaell, na tarde desta terça-feira (26). O defensor jogou no quadricolor em 2017 e 2018, atuou em 19 jogos e marcou 2 gols. O último clube de Ronaell foi o Remo.

O presidente do clube, André Rezini, tratou a chegada do lateral com uma boa peça para o elenco. “A chegada do Ronaell vem para agregar muito nosso elenco, é um jogador veloz, que já conhecemos, e se adaptará rápido ao clube por já ter atuado aqui. Por causa da Série C, entendemos que o elenco precisa, no mínimo, ter dois jogadores de qualidade em cada posição e trouxemos o Ronaell para ajudar o Airton na lateral, assim, o Brusque FC vem montando um elenco para tentar fortalecer todas as posições e ter dois ótimos jogadores em cada posição”.

O vice-presidente do Brusque, Carlos Beuting, comenta sobre mais um reforço. “É um jogador de muita qualidade técnica, rápido, que cai perfeitamente dentro do perfil do que o Brusque vinha procurando. É um jogador que já havíamos tentanto, em outras oportunidades, repatriá-lo, porém sem sucesso e agora estamos muito felizes em ter conseguido trazê-lo novamente para o Brusque.