Home Futebol Bruscão: Partida contra o Joinville será na quinta-feira (3) e horário de jogo com o Inter é alterado

Bruscão: Partida contra o Joinville será na quinta-feira (3) e horário de jogo com o Inter é alterado

O jogo com o Joinville será realizado às 21h30. Anteriormente, a partida estava marcada para as 19h30 do dia 2, uma quarta-feira. Ainda na quinta, a FCF alterou a partida entre Brusque e Inter de Lages que será realizada neste domingo no estádio Tio Vida. O jogo estava marcado para as 17h, mas a pedido do time de Lages foi antecipado para as 16h.

por Sidney Silva
0

A Federação Catarinense de Futebol comunicou na quinta-feira (25) a alteração da partida entre Brusque FC e Joinville para a próxima quinta-feira 3 de março. O jogo será realizado às 21h30. Anteriormente, a partida estava marcada para as 19h30 do dia 2, uma quarta-feira.

Ainda na quinta, a FCF alterou a partida entre Brusque e Inter de Lages que será realizada neste domingo no estádio Tio Vida. O jogo estava marcado para as 17h, mas a pedido do time de Lages foi antecipado para as 16h.

Arbitragem
A arbitragem para essa partida já foi definida. Cinésio Mendes Júnior apita o confronto. Ele será auxiliado por Éder Alexandre e Alex dos Santos.

Com 9 pontos, o Bruscão ocupa atualmente a quinta colocação na tabela. O adversário deste domingo, com 12, é o terceiro. A equipe faz uma das últimas ações antes do confronto na tarde desta sexta-feira (26), quando o técnico Mauro Ovelha deve comandar um treino-apronto no CT.

Para esse jogo, a equipe ainda deve ter os desfalques de Aélson, Eydison e Cleyton. Assim sendo, o time que entra em campo é o mesmo que venceu o Guarani de Palhoça na quarta-feira (24): João Paulo; João Neto, Alemão, Maurício e Adãozinho; Cambará, Ruan; Eliomar, Assis e Paulinho; Giancarlo.