Home Brusque Brusque é derrotado em casa no fechamento do primeiro turno

Brusque é derrotado em casa no fechamento do primeiro turno

Goiás bate o Quadricolor por 1 a 0

por Redação
0

No último jogo do primeiro turno da Série B, o Brusque recebeu o Goiás no Augusto Bauer, e foi derrotado por 1 a 0. Alef Manga fez o gol do time visitante, que segue no G4 da Série B. A bola rolou às 19h desta quinta-feira (22).

Com o resultado, o Brusque cai para a 13ª posição, com 25 pontos, enquanto o esmeraldino é o segundo, com 34, dois atrás do Coritiba, líder do campeonato. Confira a tabela completa:

O jogo

Em um primeiro tempo com poucas chances, a primeira chegada foi do Quadricolor do Vale. Aos 13, Alex Ruan deu um chapéu no marcador e chutou da entrada da área, mas Tadeu fez boa defesa.

Nos pés de Alex Ruan, o Brusque chegou mais uma vez. Após cobrança de escanteio de Airton e bate e rebate na área, o camisa 66 finalizou de longe para mais uma defesa de Tadeu, aos 23.

No fim do primeiro tempo, o Goiás tentou, com Alef Manga, que chutou com força da entrada da área, mas Zé Carlos interviu e jogou para o lado, em defesa que garantiu o placar zerado ao fim da primeira metade de jogo.

Segundo tempo

As equipes voltaram mais ligadas para a segunda etapa. Edu foi o responsável pela primeira boa chance, aos 9, após troca de passes com Bruno Alves e finalização para fora, rente a trave direita de Tadeu.

Aos 27, Diego Mathias, que havia entrado há pouco, chutou de muito longe e levou perigo ao gol adversário, mas a bola foi para fora.

Na sequência, Alef Manga fez o gol que deu resultados finais à partida. O camisa 11 da equipe goiana recebeu em velocidade, deixou Claudinho na saudade e chutou da entrada da área, sem chances para Zé Carlos. Goiás 1 a 0.

No último lance de tempo normal, o Marreco quase conseguiu o empate nos pés de Thiago Alagoano, que cobrou falta com maestria, mas acertou o travessão. No rebote, Sandro cabeceou mal e perdeu ótima oportunidade.

Sequência

Na 20ª rodada, o Brusque volta à campo para duelar com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 20h30 de domingo (22). Já o Goiás recebe o Sampaio Corrêa em Goiânia.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC