Home Futsal Leoas goleia Guarapuava (PR) novamente e garante classificação na Copa do Brasil

Leoas goleia Guarapuava (PR) novamente e garante classificação na Copa do Brasil

Jeni com cinco gols foi o destaque da partida

por Lucia Chaves
0

Após golear o Guarapuava (PR) por 13 a 0 no primeiro jogo do mata-mata da Copa do Brasil, as equipes voltaram a quadra nesta quarta-feira (22). E mais uma vez com uma atuação impecável da equipe lageana, o Leoas venceu por 11 a 1 e garantiu classificação para a próxima fase do mata-mata. Jeni Souto com cinco gols foi o destaque da partida. Amandinha, Taise, Amanda Santos, May e Lívia (2x) marcaram os demais gols. Ana Carolina diminuiu para o time paranaense. Com o resultado, o Leoas da Serra espera o próximo adversário que sai do confronto entre Maringá e Telêmaco Borba.

O jogo

A partida começou com predomínio do Leoas da Serra, a diferença técnica entre as duas equipes era nítida . Logo aos três minutos, Amandinha abriu o placar. Aos seis, foi a vez de Jeni marcar o segundo. O Guarapuava até tentava uma reação, mas parava na dificuldade técnica e falta de recursos.

Já o Leoas, fazia o básico para carimbar a classificação. Aos sete, após cobrança de falta de Amandinha, Taise só empurrou para o fundo das redes. Aos 16, Amanda Santos marcou o quarto e depois Jeni fez mais dois. Aos 17 e aos 19 e levou o 6 a 0 para o vestiário.

Segundo tempo

O Guarapuava voltou para o segundo tempo mais ofensivo e até conseguiu furar o bloqueio do Leoas da Serra. Aos três minutos, em contra-ataque, Ana Carolina marcou o gol de honra da equipe paranaense. Mas a alegria durou pouco. O Leoas não sentiu o gol e marcou mais cinco vezes. May, Lívia (2x) transformaram o placar em 9 a 1. Já para o fim da partida, Jeni marcou mais dois e deu números finais ao duelo: 11 a 1 Leoas da Serra.

Fotos: Fom Conradi