Home FutebolEscolinha de Base Fim de semana foi de bons resultados para o Santos Dumont no Amador e na Copa Acef

Fim de semana foi de bons resultados para o Santos Dumont no Amador e na Copa Acef

O fim de semana foi movimentado para o Santos Dumont com duelos pelo Campeonato…

por Redação
0

O fim de semana foi movimentado para o Santos Dumont com duelos pelo Campeonato Amador de Futebol e também pela Copa Acef SC.

Jogando pelo municipal, a equipe venceu o Sete de Setembro em um jogo apertado disputado no Zantão. Após três goleadas, o time sofreu para ganhar por 2 a 1 fora de casa.

O clube teve mais posse de bola e criou as melhores chances, mas só conseguiu definir o jogo na bola parada. O primeiro gol saiu aos 25 minutos, quando Souza anotou de pênalti.

Na etapa final, o Sete tentou complicar a partida e chegou ao empate. O triunfo do Santos Dumont só veio quando o jogo se encaminhava para os minutos finais.

Após cobrança de escanteio, Éder garantiu a vitória para o time do bairro Santa Terezinha: 2 a 1.

“Enfrentamos uma equipe que precisava do resultado, apostou muito na marcação e conseguiu fazer um bom jogo. Mas nosso grupo mostrou força, e quem entrou no decorrer da partida deu conta do recado para construirmos o resultado”, avalia o técnico Andreone Reis.

Com a vitória diante do Sete de Setembro, o Santos Dumont chegou a 12 pontos em quatro jogos pela competição. O time é o líder do grupo B.

COPA ACEF

Pela Copa ACEF o Santos Dumont também teve um fim de semana de vitórias.

O clube estreou na competição com bons resultados diante da forte equipe do Guarani Vila Nova de São Bento do Sul. Os duelos ocorreram na categorias pré-Mirim, infantil e juvenil.

As partidas foram realizadas sábado no estádio 1 de Maio e todas acabaram com vitórias do Santos Dumont.

A categoria pré-mirim (Sub10/11) venceu o adversário por 3 a 2, enquanto que o time infantil (sub14/15) ganhou por 2 a 0. Quem tambem venceu foi a equipe juvenil (Sub16/17): 2 a 1.

A equipe mirim (Sub12/13) foi a única que ainda não estreou na competição.