O ciclista brusquense André Gohr brilhou mais uma vez no ciclismo catarinense ao vencer, neste domingo, a 54ª edição do Circuito do Boa Vista, em Joinville. A tradicional prova, que é válida pelo Ranking Nacional de Ciclismo, reuniu mais de 100 competidores e consagrou Gohr como o primeiro atleta de Brusque a conquistar este título.
Com uma performance impressionante, o brusquense completou os 111 km da prova em apenas 2 horas e 12 minutos, garantindo seu nome na galeria de campeões de uma das competições mais antigas do calendário do ciclismo brasileiro.
Vitória marcante
Após a prova, Gohr celebrou a conquista e destacou a importância do trabalho em equipe para alcançar o resultado. “É uma vitória que estava faltando na minha carreira, e graças ao excelente trabalho de meus companheiros de equipe, pude vencer este ano. Parabenizo a organização do evento e todos os ciclistas que participaram. Foi uma bela disputa, com um grande nível técnico”, afirmou o atleta.
Próximo desafio
Agora, André Gohr já foca na sua próxima competição. No próximo domingo, 6 de abril, ele estará em Florianópolis para disputar o Troféu Roberto Alves, uma das provas mais desafiadoras do estado, que tem chegada no alto do Morro da Cruz. Gohr já venceu esta prova em 2019 e, no ano passado, ficou com a segunda colocação.