A fase decisiva do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2025 – Taça Gabi Automóveis, que teria início neste domingo (15), com os jogos de ida das quartas de final, foi adiada em virtude das chuvas das últimas horas e da previsão de continuidade do mau tempo para os próximos dias.
A decisão foi anunciada oficialmente pela Fundação Municipal de Esportes (FME) na manhã deste sábado (14), após avaliação das condições dos campos e diálogo com os responsáveis pelas praças esportivas.
“Como ainda temos um prazo confortável para a conclusão da competição, optamos por preservar o primeiro jogo de ida das quartas de final, visando a segurança dos atletas, a integridade dos gramados e também a qualidade dos jogos, considerando que estamos nas fases finais, que são muito importantes”, informou a FME em comunicado.
Com isso, os seguintes confrontos terão suas datas e horários remarcados:
📍 Nova União x Santos Dumont
📍 Resenha FP x Abresc/JK Motos
📍 Mecânica do Japa x Orlando Soccer
📍 River União x Santa Cruz
A FME solicita que os times mandantes encaminhem novamente os horários, datas e locais dos jogos reprogramados até segunda-feira (16), às 17h.
A organização agradece a compreensão e colaboração de todos os envolvidos e reforça o compromisso com a segurança, o bom andamento e a qualidade técnica da competição mais tradicional do futebol amador da cidade.