Foram definidos na noite de segunda-feira (23) os finalistas do Campeonatos Municipal de Dominó de Guabiruba. Os confrontos semifinais ocorreram no Clube Cruzeiro pelos naipes masculino e feminino.
Entre os homens, Claudecir Tormena e Francisco Habitzreuter, do Tor, venceram Darlei Kormann e Geison Andrade, do Quinta Ferinos, por duas partidas a zero. Os outros finalistas são Andrei dos Santos e Célio Rocha, do Alfredense B.Eles superaram Danilo dos Santos e Emerson Gama, do Bahia, pelo mesmo placar.
Na disputa feminina, quem levou a melhor foram os times do São Pedro e Habitz. O São Pedro, representando pelas atletas Terezinha Misfeld e Marlene Pinho, ganhou do Supermercado Rothermel, das atletas Patrícia Rothermel e Lourdete Schaefer. Já o Habitz, de Arlete Gums e Olívia Habitzreuter venceu a equipe AS Dalbosco de Dalva Pedrini e Ana Dalbosco.

















