Brusque e Chapecoense ficaram num empate sem gols nesta quarta-feira (17), em jogo válido pela segunda rodada da Copa SC. A Chape mandou a campo um time da base na Arena Condá, enquanto o Marreco teve em sua maioria jogadores suplentes.
Uma das principais chances do Bruscão na primeira etapa veio com o nigeriano Clinton. Mas depois de boa jogada, o jogador pecou na finalização e chutou na rede pelo lado de fora, já dentro da área. Depois, João Veras também teve boa oportunidade, a bola desta vez passou rente à trave.
A Chapecoense também teve suas chances, mas foi no segundo tempo que a equipe alviverde teve mais volume, sobretudo nos minutos finais da partida. Apesar disso, os goleiros pouco trabalharam e o 0 a 0 permaneceu no placar.
O resultado deixa o alviverde na vice-liderança do grupo, com 4 pontos. O líder é o Santa Catarina que goleou o Concórdia por 4 a 1 e tem 6. O Brusque aparece em terceiro com 1 ponto em dois jogos, enquanto o Concórdia, próximo adversário do Marreco, ainda nao somou pontos na competição. Os times se enfrentam na próxima quarta-feira (24), no meio-oeste catarinense. Antes, o Brusque entra em campo neste domingo (21), com seu time principal, para encarar o Guarani pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Foto: Divulgação Chapecoense