Carlos Renaux e Camboriú se enfrentam neste sábado, às 18h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense. Em situações opostas na competição, o duelo representa mais uma chance de reação para o Vovô, que ainda não pontuou no estadual.
Lanterna do Grupo B, o Carlos Renaux soma três derrotas em três jogos e ainda não balançou as redes no Catarinense. A equipe vem de um confronto equilibrado diante do Avaí, na Ressacada, mas acabou superada por 1 a 0, resultado que manteve o time na última colocação da chave. Diante da torcida, o Renaux tenta transformar o mando de campo em fator decisivo para iniciar uma recuperação no campeonato.
Do outro lado, o Camboriú chega embalado e com status de sensação deste início de estadual. Invicto, o Cambura soma duas vitórias e um empate, liderando o Grupo A com sete pontos, mesma pontuação do Brusque. Na rodada anterior, a equipe venceu o Barra por 1 a 0 e manteve o bom momento.
Para o confronto, o técnico Diego Corrêa deve mandar a campo o Carlos Renaux com Edson; Guilherme, Tiago Santana, Wellington Rocha e Rafael; Mello, Matheus Campos, Guga e Welves; Jefferson Tavares e Willian Mococa.
O Camboriú, comandado por Laécio Aquino, tem como provável escalação: Vavá; Hygor, Danilo, Alysson Dutra, Matheus Belém e Reginaldo; Choco, Da Silva; Wermeson e Nilton; Mansur.
A arbitragem da partida será de Bráulio da Silva Machado (FCF), auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti (CBF) e Tais Cristovão da Silva (CBF). O quarto árbitro será Tainan Bordignon Somensi (CBF), com Rodrigo D’Alonso Ferreira (FIFA) no comando do VAR.
O confronto terá transmissão ao vivo pelo YouTube, nos canais do SportyNet e da Metrópoles Esportes.
Foto: Beno Küster @benofotos

