Home FutebolAmador BDN Têxtil/Edinho Materiais de Construção e Cia do Esporte disputam a final do Campeonato de Futebol Suíço da Sociedade Angelina nesta sexta-feira (20)

BDN Têxtil/Edinho Materiais de Construção e Cia do Esporte disputam a final do Campeonato de Futebol Suíço da Sociedade Angelina nesta sexta-feira (20)

O duelo que define o campeão será realizado a partir das 20h30, no mesmo local das semifinais. Pouco antes, às 19h15, o Caçador|Campo do David, derrotado pelo BDN por 4 a 1, encara o Arsenal Brusque, que foi superado pelo Cia do Esporte por 5 a 3, na disputa do terceiro lugar.

por Redação
0

O Campeonato de Futebol Suíço da Sociedade Esportiva Angelina já conhece tem os finalistas. Na terça-feira (17) foram disputadas as semifinais no Estádio Evaldo Imhof, na Rua São Pedro. As equipes da BDN Têxtil/Edinho Materiais de Construção e Cia do Esporte (foto) venceram seus confrontos contra e garantiram vaga na grande decisão da competição.

O duelo que define o campeão será realizado a partir das 20h30. Pouco antes, às 19h15, o Caçador|Campo do David, derrotado pelo BDN por 4 a 1, encara o Arsenal Brusque, que foi superado pelo Cia do Esporte por 5 a 3, na disputa do terceiro lugar.

Promessa de jogão
As duas equipes finalistas chegam à decisão sem sofrer nenhuma derrota. A BND Têxtil conquistou três vitórias e ficou no empate duas vezes, com 16 gols marcados ao longo da competição. A defesa foi vazada 8 vezes. Já o Cia do Esporte fez uma competição mais consistente, cinco vitórias em cinco jogos, uma delas por WO. Os atletas fizeram um total de 17 gols e, em contrapartida, sofreram apenas seis

Veja o resultado das semifinais

Caçador/Campo do David 1×4 BDN Têxtil / Edinho M.C.

Cia do Esporte  5×3 Arsenal Brusque F.C.