Home Basquete ABLUJHE e ACOB vencem as competições da Etapa Oeste do Circuito Catarinense 3×3

ABLUJHE e ACOB vencem as competições da Etapa Oeste do Circuito Catarinense 3×3

Competição foi realizada no último final de semana em Joaçaba

por Luiz Mendes
0

A ABLUJHE venceu a competição adulta da Etapa Oeste do Circuito Catarinense de Basquete 3×3 FCB 2021, realizada pela Liga Oeste Catarinense de Basketball (LOCAB), em Joaçaba, no último domingo (25). Em um torneio disputado por 15 equipes, a ABLUJHE ficou com o título ao vencer o C.B. Xaxim por 21 a 7 na decisão.

No sábado (17), a ACOB ficou com três das quatro vagas nos torneios Sub-23 e Sub-18 Masculino. No Sub-18, torneio com oito equipes inscritas, a ACOB 1 venceu a ACOB 2 por 21 a 8. Já no Sub-23, também disputado por oito equipes, a ACOB 1 venceu o P.E.B. Rio do Sul por 21 a 17.

Os seis finalistas estão classificados para a Etapa Final, em Florianópolis, em suas categorias e se juntam às equipes femininas da ABLUJHE (Sub-23) e ACOB (Adulto) com vaga para a Etapa Final, de 6 a 8 de agosto.

A Federação Catarinense de Basketball parabenizou à LOCAB pela organização do evento e agradeceu às 31 equipes participantes da Etapa, assim como o apoio incondicional da Trimania ao Basquete 3×3. Os resultados da competição estão na página da Etapa na plataforma FIBA e você confere clicando aqui.

Agora a próxima parada do Circuito será em Joinville para a realização da Etapa Norte, no próximo fim de semana, de 30 de julho a 1 de agosto.

Fotos: Divulgação