O brusquense André Gohr trouxe mais uma medalha para sua coleção neste fim de semana. O jovem ciclista conquistou o bicampeonato na Copa Hans Fischer, realizada em Pomerode. A competição foi realizada em duas etapas, a primeira com a prova contrarrelógio no sábado (5) e no domingo (6) foi realizada a segunda, uma prova de estrada com 145 Km.
André ficou em primeiro lugar nos 22 quilômetros do contrarrelógio com uma diferença de 9 do segundo lugar, Alessandro Santos Guimarães. Na segunda etapa, André quase repetiu o feito na prova de estrada, mas ficou com o segundo lugar, resultado suficiente para assegurar o título mais uma vez.
“O nível da competição estava bem alto, valia pontuação para o ranking nacional. Mas como eu já havia vencido no ano passado já conhecia bem o local do percurso. Na prova de estrada minha equipe foi muito importante para trabalhar o controle do tempo”, conta André.
Durante o resto deste mês o atleta agora fará uma pausa nas competições para poder focar no próximo desafio, o Campeonato Brasileiro que será realizado em Maringá (PR), em junho.