Home Futebol Após empate em casa, Waguinho Dias ressalta confiança para título em Manaus

Após empate em casa, Waguinho Dias ressalta confiança para título em Manaus

A partida de volta será no próximo dia 18, na Arena Amazônia, em Manaus, onde o time adversário deve contar com mais de 40 mil torcedores empurrado à equipe do Norte do país rumo ao título.

por Sidney Silva
0

Depois do empate em casa, em 2 a 2, com a equipe do Manaus, o Brusque FC terá que vencer o adversário fora de casa se quiser ficar com o título inédito da Série D. A partida de volta será no próximo domingo, dia 18, na Arena Amazônia, em Manaus, onde o time adversário deve contar com mais de 40 mil torcedores empurrado à equipe do Norte do país rumo ao título.

Ao avaliar o resultado da primeira partida da final, o técnico Waguinho Dias disse, em coletiva de imprensa, que o amargo resultado em casa não tira a esperança do grupo na conquista inédita. Waguinho elogiou o adversário do Brusque, inclusive citando a ótima campanha da equipe, que, por isso, decide em casa, mas confia que a partida de volta pode ser propícia aos seus comandados. “Eles vão ter que ir pra cima da gente, e certamente vão sofrer”, comentou.

O treinador reconheceu que o time não fez um bom primeiro tempo, e ressaltou que a equipe conseguiu construir o resultado quando teve a atitude de ir pra cima, logo após a volta do vestiário. “Quando a gente teve a atitude, foi quando chegamos aos gols. A gente não precisava ter demorado tanto para ter esse comportamento”, destacou.

Para Waguinho, o Brusque mereceu uma sorte melhor, mas ele também enalteceu o adversário. “Eles souberam nos marcar muito bem, é uma grande equipe, e por isso tem seus méritos, mas confio no nosso grupo e temos totais condições de ir lá e conquistar essa vitória”. 

Para o jogo de volta, o treinador lembrou ainda que não terá o meia Romarinho, expulso, e o volante Zé Matheus. Autor do segundo gol do Brusque na partida deste domingo, o jogador está fora da grande decisão em virtude de ter levado o terceiro cartão amarelo.

Fotos: Elizandro Cruz/EsporteSC