O Camboriú FC está de bem com a vida. Após golear o Fluminense de Joinville na estréia da Série B pelo placar de 5 a 1 o time do Litoral busca se manter na ponta do campeonato. A eficiência do ataque e a intensidade do time renderam uma bela exibição e deram esperanças ao torcedor. Além disso o clube apresentou dois reforços para a sequência do torneio.
Artilheiro Índio está de volta
Quem volta ao time para dar novo gás ao ataque é Marcus Índio. Aos 23 anos o jogador volta ao Cambura após passagem no Brusque. Pelo Marreco o atacante conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. Pelo time do Litoral Índio disputou a segunda divisão do campeonato estadual de 2020 e marcou 5 gols, máximo goleador da equipe na temporada. O atleta defendeu equipes como o Figueirense, Tubarão, Cabofriense e Volta Redonda. O ultimo clube do jogador foi o Criciúma, onde disputou o Campeonato estadual e a Copa do Brasil de 2021.
Jovem chega do interior paulista
Outro reforço que chega ao Tricolor da Baixada é o meia atacante Khawhan Leandro Silva Souza. O atleta estava no Internacional de Bebedouro,no interior do Estado de São Paulo. Ele já atuou no Santos, Athletico Paranaense e Guarani em todos os clubes a participação de Khawhan foi nas categorias de base.
Sequência do Cambura
A próxima partida do time do Litoral será fora de casa. O Tricolor da Baixada visita o Caçador no domingo (04), às 15h. A partida será disputada no Estádio Carlos Alberto Costa Neves na cidade do Meio Oeste. Na terceira rodada o Camboriú joga em casa contra a equipe do Internacional de Lages no domingo (11), às 15h.
Foto: Instagram/Camboriú FC