Após dar um perdido no clube desde a madrugada da última quarta (19) para quinta-feira (20), o atacante Maurício Garcez deve voltar ao Brusque nesta terça (25). Essa pelo menos é a expectativa da diretoria do Brusque, após o atleta deixar a cidade depois do jogo contra o Avaí e só avisar ao gerente Viton, através de uma mensagem de celular, de que já estava a destino do Maranhão.
Em conversa com a reportagem de EsporteSC, o diretor-executivo, André Rezini, destacou que está em viagem a trabalho, mas explicou que o clube já conversou com o atleta, e que o Brusque ainda não sabe ao certo o que aconteceu. “É um menino muito bom, mas às vezes chega uma pessoa e começa a botar coisa na cabeça dele, fala sobre clube de Série A, sondagem, aí se apavora e acaba fazendo coisa errada”, diz Rezini, sem mencionar se o atleta será multado pelo Brusque.
Essa é a segunda vez que Maurício Garcez deixa uma equipe sem dar satisfação à diretoria do clube. No ano passado, o atleta já havia passado por situação semelhante no Doce Mel (BA), quando ficou de três a quatro dias fora até ser reintegrado ao elenco. O jogador tem contrato com o Brusque até dezembro de 2024.
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC