O Atlântico Lages se prepara para a final da Liga Catarinense de Futsal (LCF) da Série Bronze. O clube comandado por Ricardo Padry viaja neste sábado (26) a Fraiburgo para enfrentar o time da casa, às 18h. Após perder em Lages por 4 a 2, o Atlântico precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, se persistir o empate, a final será decidida nos pênaltis.
Padry espera fazer um bom jogo e diz que o time cresce nos momentos difíceis. “A expectativa é fazer um bom jogo, nossa equipe cresce nos momentos de superação. Vamos ter que se superar para ganhar o jogo no tempo normal e levar para a prorrogação”, comenta.
O técnico conta que de seis campeonatos disputados em Lages, a equipe venceu cinco e está muito feliz de o time chegar a decisão na primeira competição estadual. “Estou muito feliz por ser nossa primeira competição estadual e já estar na final. Na Série Prata vamos padronizar e tornar a equipe mais profissional e competitiva”, finaliza Padry.
Após a decisão da Série Bronze, o Atlântico se prepara para a disputa da Prata em 2021. A final do campeonato aconteceria dia 24 de fevereiro, porém foi cancelada devido a um decreto estadual com restrições para tentar diminuir o contágio da Covid-19 em Santa Catarina.
Foto: Divulgação