Home Campeonato Catarinense Atlético Catarinense empata mais uma em casa

Atlético Catarinense empata mais uma em casa

No outro jogo da rodada, Carlos Renaux vence Guarani

por Lucas Medeiros
0

Na tarde desta segunda-feira (23), em jogo direto contra o rebaixamento para a terceita divisão do Campeonato Catarinense, o Atlético Catarinense recebeu o Caçadorense no Estádio Orlando Scarpelli e os times empataram por 1 a 1, resultado ruim para ambas partes. Com o empate, a Águia Josefense vai aos 11 pontos, e segue dois na frente da equipe de Caçador, que com nove abre o Z2.

O duelo

O jogo foi bastante animado, e o placar de 1 a 1 poderia ser mais dilatado, em um confronto aberto no Scarpelli. No final da primeira etapa, aos 40 minutos, o Caçador fez uma blitz bastante intensa, tanto que obteve resultado. Em jogada criada pela esquerda, a zaga do Atlético Catarinense falhou e a bola ficou na medida para Romário Becker cruzar. Dill, de cabeça, abriu o placar: 1 a 0 Caçadorense.

Após sofrer o gol, o Atlético partiu ao ataque e teve a oportunidade de empate ainda no fim da primeira etapa. Mesmo assim, a equipe não conseguiu chegar à igualdade no primeiro tempo. O gol do time da casa saiu apenas na etapa final. Aos 10, após uma cobrança de tiro de meta, a bola sobrou para Alex Bruno fazer seu nono tento na competição da entrada da área. E foi só: 1 a 1.

Próxima rodada

Na 14ª rodada, a Caçadorense enfrentará o Carlos Renaux em Brusque no domingo (29) 15h. Já o Atlético Catarinense tem a difícil missão de receber o Barra embalado, após ser o primeiro time a superar o Camboriú na competição, jogo será sexta-feira (27) às 15h. Já o Guarani receberá o lanterna Fluminense no Renato Silveira no sábado (28) 15h.

Em paralelo

Quem levou a melhor nesta segunda-feira (23) foi o Carlos Renaux. Jogando em Palhoça, o Vovô do futebol catarinense superou o Guarani por 1 a 0. O gol do triunfo tricolor foi anotado já no segundo tempo, por Ruhan, que saiu do banco de reservas. O resultado elevou o Carlos Renaux à quarta colocação, com 18 pontos. O Bugre é o quinto, com 17.

Foto: Giullio Rotermel/Divulgação Clube Atlético Carlos Renaux

Foto capa: L3 desing/Divulgação CAC