Home Futebol Avaí acerta patrocínio com Multimarcas Consórcios

Avaí acerta patrocínio com Multimarcas Consórcios

Novidade já aparecerá no jogo desta sexta-feira (08/01), quando o Avaí enfrenta o Brasil de Pelotas, a partir das 16 horas, no estádio Bento Freitas

por Redação
0

O Avaí inicia o ano de 2021 com um novo patrocinador em seu uniforme. A Multimarcas Consórcios, – empresa especializada em Consórcios de imóveis, automóveis e serviços -, terá a sua marca estampada na camisa na propriedade “barra costa” (abaixo do número e acima da Unimed). O contrato é válido até o final de 2021.

A novidade já aparecerá no jogo desta sexta-feira (08/01), quando o Avaí enfrenta o Brasil de Pelotas, a partir das 16 horas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A disputa é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020.

“É uma satisfação contarmos com o patrocínio da Multimarcas Consórcios, uma empresa de atuação nacional que busca ampliar seus negócios, principalmente em Santa Catarina. Certamente a exposição da marca em nossos uniformes, bem como as ativações a serem feitas, irão gerar novos negócios à empresa”, disse Carlos Eduardo Bonatelli, gestor de Negócios do Avaí. Bonatelli destacou ainda: “Mesmo com toda a dificuldade econômica gerada pela pandemia, estamos conseguindo novos parceiros, o contrato de patrocínio com a Multimarcas Consórcios reforça o potencial do patrocínio esportivo em especial no Avaí. Esperamos que seja uma parceria duradoura”, concluiu.

A matriz da Multimarcas Consórcios fica em Belo Horizonte, Minas Gerais. A empresa tem representantes em todos os estados Brasileiros.

“O Avaí é um dos clubes mais tradicionais do sul do país e tem um torcida muito engajada e participativa. Isso certamente ajudará a Multimarcas a continuar com sua trajetória de sucesso em Santa Catarina, que começou há 4 anos e já tem números muito importantes a nível nacional. É uma grande honra fazer parte dessa história. Esperamos levar aos torcedores um pouco da nossa experiência em planejamento financeiro, construção de patrimônio e educação financeira. Certamente vamos fazer história juntos, dentro e fora de campo”, afirmou Fernando Lamounier, Diretor de Marketing e Vendas da empresa.