Home Futebol Avaí recebe o Remo em jogo atrasado da Série B

Avaí recebe o Remo em jogo atrasado da Série B

Partida é a terceira seguida do Leão em casa

por Matheus Deichmann
0

Invicto há oito jogos e indo para a terceira partida seguida na Ressacada, o Avaí pode, pela primeira vez na temporada, entrar no G4 da Série B. Para isso, o Leão da Ilha precisa vencer o Remo, em jogo atrasado da quinta rodada. Na ocasião, a chuva impediu que a partida fosse realizada.

A bola rola a partir das 19h desta quarta-feira (28), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Atualmente, o Leão da Ilha, que vem de empate contra o Brasil de Pelotas, ocupa o sétimo lugar, com 22 pontos em 13 partidas. Já o Remo, que perdeu para o Londrina na última partida, é o 13º, com 16.

Confira a tabela completa:

Desfalques

Cinco jogadores estão indisponíveis para a partida desta quarta (28), são eles: Alemão, zagueiro lesionado; Edilson, lateral suspenso pelo terceiro amarelo; Jean Martin, volante lesionado; Lourenço, meia suspenso pela expulsão na última partida; Getúlio, atacante lesionado.

Com os desfalques, Claudinei Oliveira deve pôr o seguinte time em campo: Gledson; Diego Renan, Betão, Rafael Pereira, João Lucas; Bruno Silva, Serrato, Wesley Soares (Vinícius Leite); Renato, Copete e Jonathan (Junior Dutra).

Histórico do confronto

Avaí e Remo não se enfrentam há quase 14 anos, desde 2007. No total, são nove jogos entre as equipes, com uma leve vantagem do time paraense. Confira os números:

Jogos: 9

Vitórias do Avaí: 3

Empates: 2

Vitórias do Remo: 4

Gols marcados pelo Avaí: 14

Gols marcados pelo Remo: 18

Último jogo: Remo 2×2 Avaí – Série B (15/9/2007)

Última vitória do Avaí: Avaí 1×0 Remo – Série B (1/6/2006)

Última vitória do Remo: Avaí 2×3 Remo – Série B (16/6/2007)

Ficha técnica

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B

5ª rodada

Avaí x Remo

Data: 28/7/2021 (quarta-feira)

Hora: 19h

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA), auxiliado por Paulo de Tarso Bergalda Gussen e Daniella Coutinho Pinto (BA)

Foto: Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press