O Criciúma Esporte Clube oficializou parceria com a Baly Brasil, indústria de bebidas 100% brasileira que passa a disponibilizar ao clube o Baly Hidrate, uma bebida isotônica voltada à hidratação e recuperação dos atletas ao longo da temporada. Desenvolvido para a reposição rápida de líquidos, eletrólitos e carboidratos perdidos durante a transpiração, o Baly Hidrate não tem gás, nem taurina ou cafeína. O produto contribui para o equilíbrio hídrico, recuperação muscular e manutenção do rendimento físico.
Baly Brasil é uma empresa inovadora que exporta para países como Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile, México e Estados Unidos, entre outros, sendo reconhecida nacional e internacionalmente principalmente pela linha Baly Energy Drink, que é a maior marca brasileira de energéticos e líder do segmento. A partir de uma cultura voltada à inovação constante e à escuta ativa do consumidor, foi ampliando o seu portfólio com linhas funcionais e o recente lançamento Baly Hidrate, sempre acompanhando e lançando tendências no mercado.
“Essa parceria tem muito potencial de crescimento e visibilidade para ambos os lados. A Baly tem produtos alinhados com o clube e o esporte, e juntos podemos construir ações importantes ao longo da temporada”, afirma o diretor de marketing do Criciúma, Jairton Manique Barreto.
Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly Brasil, também comemora a parceria: “Baly Hidrate é um produto 100% brasileiro que hidrata de verdade e que foi feito para todos, até mesmo para quem não é atleta profissional. Ele contém sais minerais, carboidratos e eletrólitos que auxiliam na reposição de líquidos, dando energia, sendo perfeito para recuperação rápida”, explica a diretora. “E vem com fórmula única desenvolvida pela Baly Brasil, sem gás e com três opções de sabor: Tangerina, Limão e Melancia”, completa Dayane.
“Acredito que falo em nome de todo o clube ao dizer que essa parceria nos deixa muito felizes. A chegada da Baly agrega qualidade à preparação dos nossos atletas, com um produto alinhado às nossas necessidades, especialmente em uma temporada de campeonatos muito competitivos como o Brasileirão Série B”, declarou o presidente Pedro Paulo Canella.
Foto: Celso da Luz/Criciúma Esporte Clube



