Home Campeonato Catarinense Barra FC enfrenta o Guarani de Palhoça em jogo atrasado da 3ª rodada

Barra FC enfrenta o Guarani de Palhoça em jogo atrasado da 3ª rodada

Partida foi adiada devido ao surto de Covid no elenco da equipe de Balneário Camboriú

por Álvaro José
0

O Barra FC quer manter o embalo do início do Campeonato Catarinense da Série B. O Pescador volta a campo nesta quinta-feira (22) às 15h, contra o Guarani de Palhoça. O jogo válido pela terceira rodada da segundona seria disputado no sábado (10), porém um surto de Covid-19 no elenco do time de Balneário Camboriú, forçou o adiamento. O jogo será disputado no Estádio Renato Silveira em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Melhor defesa é trunfo do Pescador

O sistema defensivo da equipe do Litoral é o grande destaque até o momento. O Pescador tem a melhor defesa e sofreu apenas um gol. Foi na vitória de virada sobre o Atlético Catarinense. A eficiência do ataque, mantém o time de Balneário Camboriú com três vitórias e se vencer, retoma a vice-liderança. O Barra tem 100% de aproveitamento com nove pontos.

Situação do adversário

O adversário reagiu nas duas últimas rodadas e vem de duas vitórias seguidas. O time de Palhoça tem os mesmos nove pontos e está na quarta colocação. Porém o Bugre tem quatro jogos, um a mais que o Barra FC. Ao contrário do time de Balneário Camboriú, o Guarani já sofreu cinco gols. O Bugre vem de vitória fora de casa sobre o Fluminense de Joinville por 1 a 0.

Arbitragem

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a equipe de arbitragem para o confronto. Claudir José Herdt será o Árbitro. José Roberto Larroyd será o assistente 1 e Clovis Herdt o 2. O Quarto Árbitro será João Paulo dos Santos

Foto: Instagram Barra FC

Confira a classificação atualizada da Série B