Home Futebol Brasil vence Costa Rica e ganha a liderança do grupo E

Brasil vence Costa Rica e ganha a liderança do grupo E

Brusque acompanhou angustiada a partida entre o Brasil e a Costa Rica. Os gritos de comemoração e frustração ecoaram pelas ruas da cidade vindos das residências, escolas e bares como a Zehn Bier, Golden Bier e Burger e Bier que transmitiram o jogo ao vivo nesta sexta-feira (22) a partir das 9h.

por Redação
0

Brusque acompanhou angustiada a partida entre o Brasil e a Costa Rica. Os gritos de comemoração e frustração ecoaram pelas ruas da cidade vindos das residências, escolas e bares como a Zehn Bier, Golden Bier e Burger e Bier que  transmitiram o jogo ao vivo nesta sexta-feira (22) a partir das 9h.

Foram noventa minutos angustiantes para a torcida que acompanhou na ponta de seus assentos a marcação pesada dos costarriquenhos em cima do menino Neymar e as chances criadas e desperdiçadas pela equipe amarelinha, que desta vez jogou de azul.

Todos gritaram em comemoração quando Neymar sofreu uma falta que lhe deu direito ao pênalti, aplaudiram quando a bola tocou a rede e grunhiram em frustração quando a penalidade foi anulada pela arbitragem.

Ao fim dos 45 minutos do segundo tempo seis minutos foram dados de acréscimo, bastou um para que o Brasil saísse do empate e fizesse 1 a 0 com Philippe Coutinho, estrela da seleção nos dois jogos realizados. Os seis minutos já haviam acabado, estavam quase chegando a sete, quando Neymar coroou a vitória brasileira com mais um gol. Placar final Brasil 2, Costa Rica 0.

Essa vitória coloca o Brasil na liderança provisória do grupo E com quatro pontos. A manutenção desta posição depende do jogo desta tarde, entre Suíça e Sérvia às 15h.

Fotos: Sidney Silva