Home Futebol Bruscão embarcou nesta sexta-feira (8) para o Rio Grande do Sul

Bruscão embarcou nesta sexta-feira (8) para o Rio Grande do Sul

O último treino do Brusque em Santa Catarina ocorreu na quinta-feira, quando o técnico Mauro Ovelha chegou a esboçar o provável time que encara os gaúchos. A novidade ficou por conta do saque de Pelezinho e o retorno do esquema com três volantes.

por Redação
0

Os atletas do Brusque FC viajaram nesta sexta-feira (8) para o jogo de domingo diante do Novo Hamburgo. Logo pela manhã, os jogadores partiram para o Rio Grande do Sul para o penúltimo duelo da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O embate contra o Noia inicia às 16h no estádio do Vale.

O último treino do Brusque em Santa Catarina ocorreu na quinta-feira, quando o técnico Mauro Ovelha chegou a esboçar o provável time que encara os gaúchos. A novidade ficou por conta do saque de Pelezinho e o retorno do esquema com três volantes. No entanto, se engana quem pensa que Ruan volta à equipe. O jogador sentiu a coxa nos treinos durante a semana e sequer viajou para o estado vizinho. Quem deve ganhar uma chance pela primeira vez como titular é David.

A expectativa é de que essa seja a única mudança em relação a equipe que empatou em 0 a 0 com o J. Malucelli na última rodada. Com isso, o Brusque deve entrar em campo com: Zé Carlos; Marcelo Tche, Cleyton, Negueti e Aélson; David, Mineiro e Carlos Alberto; Eliomar, Paulinho e Tony.

O último treino da equipe antes do confronto será realizado neste sábado (9), já em terras gaúchas. Uma atividade leve, pré-jogo, somente para dar uma movimentação aos atletas.

A partida entre Brusque e Novo Hamburgo será apitada por Gabriel Murta Barbosa, de Minas Gerais. Ele será auxiliado por Breno Rodrigues e Magno Arantes Lira, também de Minas.

Com 6 pontos, atualmente o Bruscão ocupa a vice-liderança do grupo A 15, com um ponto a menos que o líder J. Malucelli. Quando entrar em campo, no domingo, a equipe brusquense já saberá inclusive se poderá encerrar a rodada na ponta da chave, já que o adversário joga um dia antes, já no sábado, fora de casa, contra o Madureira.

LEIA TAMBÉM 
> Jogo de domingo será decisivo para futuro do Bruscão