Líder e 100% na competição, o Brusque FC tem mais um desafio em casa nesta segunda-feira (3), em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D.
Com quatro vitórias em quatro jogos, o time já está classificado e pode garantir matematicamente a classificação como líder da chave caso vença o Foz do Iguaçu (PR) no Gigantinho e o Boavista (RJ) não supere o Gaúcho, em duelo programado para quarta-feira no Rio grande do Sul. O time carioca tem 9 pontos, contra 3 dos gaúchos e nenhum dos paranaenses.
Para a partida dessa noite, o técnico Waguinho Dias terá o desfalque do atacante Fio, machucado. Com isso, Thiago Alagoano segue entre os 11 iniciais.
Em coletiva de imprensa na última sexta-feira o treinador falou do bom momento do Brusque e convidou o torcedor para prestigiar a equipe. “Se o torcedor não vier agora, virá quando?”, questiona. “Acho que ele tem que vir e lotar o Augusto Bauer, pois esse time está fazendo por merecer”, diz. A partida entre Brusque e Foz do Iguaçu inicia às 20h no Gigantinho.
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/BFC