O Bruscão reencontra a torcida nesta quarta-feira (3) na estreia em casa pelo Campeonato Catarinense de 2016. O primeiro teste de fogo da equipe de Mauro Ovelha no Gigantinho será diante do Criciúma, com expectativa de bom público no Augusto Bauer.
> Leia também: Ingressos antecipados já estão a venda
Após a derrota para o Figueirense no domingo (31), o time se reapresentou na segunda, quando fez uma atividade regenerativa. Na terça-feira descanso para alguns atletas pela manhã enquanto outros aprimoraram a parte física.
Na parte da tarde, a ideia de Mauro Ovelha era fazer um treino-apronto, mas o treinador realizou uma atividade de toque de bola para poupar o gramado do estádio Augusto Bauer em razão das chuvas. “Neste momento não tem muito o que se fazer também. Tudo que tinha que ser feito já foi feito”, destaca Mauro Ovelha.
Na ação comandada pelo técnico, jogadores como João Neto e Cambará treinaram normalmente, mas ainda fica a dúvida sobre e real situação de jogo dos atletas. A expectativa é de que eles só ficam disponíveis para o clássico de domingo (7), diante do Metropolitano. Outro que ficou fora da partida contra o Figueirense, o goleiro João Paulo sequer treinou e deve precisar de um tempo maior para retornar à equipe.
A expectativa é de que o Bruscão vá a campo com a mesma formação que iniciou o campeonato diante do Figueira: Wanderson; Alemão, Cleyton, Maurício e Aélson; Éverton Cézar, Carlos Alberto, Assis e Eliomar; Eydison e Giancarlo. Em razão da expulsão de Mauro Ovelha no último duelo, o auxiliar-técnico Sandrini será o responsável por comandar a equipe.
A partida entre Brusque e Criciúma inicia às 19h30. O árbitro Bráulio da Silva Machado apita o duelo. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Mayckon Vieira.