Home Futebol Bruscão estreia em casa sob grande expectativa e perspectiva de casa cheia no Gigantinho

Bruscão estreia em casa sob grande expectativa e perspectiva de casa cheia no Gigantinho

Para o jogo diante do Tigre, o técnico Mauro Ovelha tem à disposição toda a equipe que venceu o Figueirense por 2 a 1, fora de casa, na estreia da competição. O treinador ainda ganhou o reforço de Ricardo Lobo. Regularizado no BID, o atleta também fica à disposição para a partida.

por Sidney Silva
0

Os atletas do Brusque FC encerraram a preparação na quarta-feira (1) para o jogo desta quinta diante do Criciúma. A partida inicia às 19h30 no estádio Augusto Bauer e os ingressos antecipados já podem ser adquiridos desde terça-feira (Saiba mais).

O time já treina desde a segunda para o confronto. Na terça, os trabalhos ocorreram no campo sintético da Sociedade Bandeirante e na quarta as atividades encerraram no CT Rolf Erbe.

Para o jogo diante do Tigre, o técnico Mauro Ovelha tem à disposição toda a equipe que venceu o Figueirense por 2 a 1, fora de casa, na estreia da competição. O treinador ainda ganhou o reforço de Ricardo Lobo. Regularizado no BID, o atleta também fica à disposição para a partida.

A expectativa dos jogadores é de que a equipe volte a apresentar um bom futebol para sair de campo vitorioso. O goleiro Rodolpho afirma que o time foi soberano diante do Figueirense e tem tudo para chegar a primeira vitória em casa se manter o mesmo nível. “Contra o Figueirense tivemos um erro e tomamos o gol. Mas controlamos o jogo e fomos superiores durante toda a partida. Não será um jogo fácil, mas temos que focar para conseguir a vitória contra o Criciúma”, destaca o arqueiro do Bruscão.

O experiente jogador também chama a atenção para a situação do adversário, o que deve fazer com que os atletas do Bruscão tenham ainda mais atenção. “A gente vai entrar realmente com muita vontade, bastante força. Mesmo espírito que entramos diante do Figueirense, sabendo que iremos enfrentar outra grande equipe, que vem de dois resultados negativos e vai querer se recuperar diante de nós”, diz.

O fator casa, no entanto, será importante para que o Brusque não seja surpreendido. “Estamos dentro de casa. Vamos respeitar, mas fazer o nosso jogo. A gente tem que fazer prevalecer o mando de campo. Com humildade, mas com muito trabalho, a gente vai em busca dessa vitória”, reforça.

Essa será a primeira vez que Rodolpho atuará no Augusto Bauer contando com o apoio da torcida. Com a perspectiva de casa cheia, o jogador diz que o apoio do torcedor será fundamental. “Joguei várias vezes contra e sei da dificuldade que é jogar aqui. Torcedor realmente é chato, pega no pé e tira a concentração. Agora temos isso a nosso favor e quero realmente, assim como a equipe, que o torcedor nos incentive, vaie o adversário para que a gente junto possa conquistar essa vitória”, finaliza.