Home Futebol Bruscão treina no Augusto Bauer de olho na Chapecoense

Bruscão treina no Augusto Bauer de olho na Chapecoense

Na ocasião, o técnico Jersinho comandou uma atividade com campo reduzido, com a formação com dois times de 11 atletas. O comandante trabalhou bastante a pressão na saída de bola e construção no campo de ataque. Jersinho também deu ênfase as jogadas de bola parada.

por Redação
0

Após a derrota para a Chapecoense, no primeiro jogo da grande final do Catarinense, o Brusque FC fez uma atividade nesta tarde desta sexta (11) no estádio Augusto Bauer, já visando o jogo de domingo (13), quando será decidido o grande campeão do Estadual 2020.

Na ocasião, o técnico Jersinho comandou uma atividade com campo reduzido, com a formação com dois times de 11 atletas. O comandante trabalhou bastante a pressão na saída de bola e construção no campo de ataque. Jersinho também deu ênfase às jogadas de bola parada.

No fim da atividade, Thiago Alagoano, principal jogador da equipe, foi poupado após sentir um desconforto. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atleta sentiu a panturrilha e saiu por precaução porque o treino já estava encerrando.

Ainda segundo a assessoria do Brusque, o meia-atacante, vice-artilheiro do estadual, deve ser poupado do rachão deste sábado, mas não preocupa para o jogo de domingo.

O time principal que participou da atividade dessa sexta teve a formação com Zé Carlos; Edilson, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Matheus, Rodolfo e Thiago Alagoano; Alexsandro e Fabinho. Johnny. Esse deve ser o time da grande final.

A novidade é a entrada de Fabinho na vaga de Marco Antonio, suspenso. Já Johnny volta à equipe para fazer a função de Edu, lesionado. Na lateral, Airton também regressa após cumprir suspensão.