Home Futebol Brusque anunciará três novos reforços na janela de transferências

Brusque anunciará três novos reforços na janela de transferências

Diretor Executivo André Rezini concedeu coletiva nesta segunda (10)

por Sidney Silva
0

Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (11) o Brusque FC anunciou que vai contratar três novos reforços para a sequência da temporada de 2022. O anúncio foi feito pelo diretor Executivo de Futebol, André Rezini.

Conforme ele, o clube já tem acertado a contratação de três jogadores para o setor de ataque. “Estamos trazendo um 9 e dois jogadores de beirada, atletas jovens e de velocidade”, destacou, sem dar maiores detalhes.

Rezini comentou sobre a dificuldade de achar jogadores no mercado, seja pelo fator financeiro ou até mesmo em virtude de outros clubes concorrentes. O dirigente diz que o Brusque chegou a negociar com o atacante Copete, mas a negociação acabou frustrada em virtude do tempo de contrato.

Pelo alto salário do jogador, que ultrapassaria os 3 digitos, o Marreco pretendia um contrato somente até o fim da Série B, mas o atacante pretendia manter vínculo com o clube até o fim da temporada de 2023. O destino do agora ex-jogador do Avaí foi o Bahia. Outro que chegou a negociar com o Brusque foi o atacante Paulinho Mocelin, ex-Chape. O atleta estava no Juventude e acabou acertando com o CRB.

Assim como falou de possíveis reforços, sem cintar nomes, André Rezini ainda respondeu sobre a saída de eventuais atletas, como Luiz Antonio, Alex Sandro e Junior Todinho. Questionado, ele não abriu quais jogadores podem se desvincular do clube agora na janela, mas confirmou que alguns não permanecerão. “Mas isso tudo tem que ser feito com muito cuidado. Primeiro tem que haver o interesse de algum clube ou até do empresário de que o atleta se transfira, algo que tem que ser bom para o jogador também. Mas isso (saídas) são algo inevitável e normal no mundo do futebol”, defendeu.

Goleiro Ruan Carneiro deve retornar
Na coletiva de imprensa, André Rezini também comentou que o goleiro Ruan Carneiro deve retornar à equipe. Segundo o dirigente, a negociação do arqueiro com o futebol do mundo árabe não se concretizou. “Como ainda não fizemos a rescisão e nem acertamos com nenhum outro goleiro, existe sim a possibilidade de que o atleta retorne e cumpra seu contrato com o clube até o fim da Série B”, finalizou o dirigente.

Foto: Jefferson Alves/BFC