O Bruscão segue sua sina de empates na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (21), o Quadricolor chegou ao sexto empate consecutivo ao ficar no 2 a 2 com o Botafogo, em Ribeirão Preto, São Paulo.
O jogo dessa noite foi válido pela 16a rodada e, no confronto entre duas equipes desesperadas, o time paulista começou melhor e abriu o placar logo aos 7 minutos. E teve direito a lei do ex. Alexsandro, ex-jogador do Marreco, aproveitou rebote e mandou para as redes.
Depois do gol, os dois times tiveram oportunidades,em um jogo aberto no estádio Santa Cruz. Mas a rede só voltou a balançar mesmo na etapa final. Aos 10 minutos, veio o empate do Bruscão. Após a pressão do Brusque no retorno do intervalo, Diego Mathias cruzou e Matheus Pivô deixou tudo igual: 1 a 1.
Aos 25, no entanto, a equipe do Pantera voltou a ficar à frente. João Costa finalizou da intermediária, a bola desviou e morreu no fundo do gol de Matheus Nogueira. O empate do Brusque também veio após uma bola que teve desvio. Aos 42, Cristovam emendou um bonito chute e deixou tudo igual novamente: 2 a 2.
Com o resultado, ambos os times seguem na zona de rebaixamento. O Botafogo é o décimo sétimo colocado, com 18 pontos. Já o Brusque está uma posição abaixo, com 15. O Pantera volta a campo na quinta-feira, contra o Ceará, fora de casa. Já o Brusque recebe o Paysandu ma quarta-feira, ainda no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.