A diretoria do Brusque FC anunciou nesta quinta-feira (26) que todos os ingressos para a partida diante do Tubarão serão comercializados ao preço único de R$ 20.Segundo a cúpula brusquense, assim como na promoção de aniversário do clube, os bilhetes valerão para qualquer setor do estádio. O objetivo, segundo o presidente Danilo Rezini, é fazer um chamamento à torcida dada a importância do jogo.
Ele ressalta que uma vitória recoloca o Brusque na briga pelo título da Copa SC e por isso o jogo é de fundamental importância. “Nossa torcida e atletas sempre corresponderam em momentos difíceis e temos certeza de que agora não será diferente. Até mesmo porque com uma vitória já ultrapassamos o próprio adversário”, ressalta.
A estreia do técnico Picoli é outro fator positivo para a partida. ” A chegada de um treinador sempre é cercada de expectativa, e o Picoli chega com uma perspectiva muito boa de atletas e da nossa torcida. Acredito que isso seja um combustível a mais para o torcedor comparecer ao estádio e apoiar a equipe”, diz Rezini.
Caso vença o Tubarão e Joinville vença ou empate com Inter de Lages, o Brusque assume a segunda colocação da competição, posição que o credencia para a disputa da final da Copinha e consequentemente da vaga na Copa do Brasil. Derrota, porém, praticamente tira o time de qualquer chance de disputa.
O duelo diante do Tubarão inicia às 17h no estádio Augusto Bauer. Os bilhetes para a partida já começam a ser vendidos a partir das 9h de domingo, dia do jogo no Gigantinho.