Brusque FC terá novas eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva em dezembro

No dia 16 de dezembro de 2025, os associados do Brusque FC participarão da eleição e posse dos novos membros do Conselho Deliberativo. A reportagem do EsporteSC buscou informações junto ao clube para esclarecer pontos essenciais do processo, como quem está apto a participar e quantos sócios têm direito ao voto, mas não obteve resposta

por Rafael Alves
0

O Brusque Futebol Clube realizará um processo eleitoral importante no fim deste ano. No dia 16 de dezembro de 2025, às 18h, na Arena Brusque, os associados participarão da eleição e posse dos novos membros do Conselho Deliberativo.

Logo após a definição dos conselheiros, os eleitos participarão de uma segunda reunião para escolher o presidente e o vice-presidente da Diretoria Executiva, que posteriormente nomearão os demais integrantes da gestão do clube. O edital de convocação para a eleição foi publicado em 18 de novembro de 2025.

Diretoria não esclarece detalhes do processo eleitoral

A reportagem do EsporteSC buscou informações junto ao clube para esclarecer pontos essenciais do processo, como quem está apto a participar, quantos sócios têm direito ao voto, como ocorre a votação e qual será o formato da eleição.

Inicialmente, a reportagem procurou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Maurino Casagrande, o Cazão, que aparece como responsável pela assinatura do edital. Ele informou que as questões deveriam ser tratadas com o atual presidente Executivo da Associação, Danilo Rezini.

O EsporteSC entrou em contato com Danilo, que respondeu que estava em viagem e que poderia prestar esclarecimentos somente na semana seguinte ao primeiro contato. Nesta segunda-feira (24), novas tentativas de contato foram feitas pela reportagem, mas não houve retorno até o fechamento da matéria.

O Espaço segue em aberto.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC