Home Futebol Brusque fica no empate sem gols diante do Operário-PR pela Série B

Brusque fica no empate sem gols diante do Operário-PR pela Série B

Partida ocorreu na noite desta quarta-feira (15/5) no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

por Adriel Ferreira
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC​
0

Brusque e Operário-PR se enfrentaram na noite desta quarta-feira (15/5) no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, em partida válida pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O quadricolor e o Fantasma empataram em 0 x 0, e as equipes tiveram um gol anulado cada na partida.

Com o resultado, momentaneamente o Brusque está fora da zona do rebaixamento, na 16ª colocação com 4 pontos, porém ainda tem jogos pela rodada. O próximo jogo do Brusque será contra o Santos no domingo (19/5), às 11h, na Vila Belmiro.

PRIMEIRO TEMPO

Aos 3 minutos, o goleiro do Brusque, Matheus Nogueira, fez duas defesas incríveis! Maxwell soltou a bomba de fora e Nogueira defendeu. No rebote, Cássio Gabriel chutou e o goleiro defendeu no reflexo.

Aos 20 minutos, o Brusque chegou com um pivô que fez boa jogada e cruzou rasteiro. Alex Ruan finalizou muito mal e a bola bateu em Olávio, num verdadeiro show de horrores.

Aos 31 minutos, novamente o Operário-PR chegou ao ataque após Ronald receber no corredor direito e fazer o cruzamento. Lucas Hipólito deixou para Maxwell, que finalizou, mas a bola explodiu na marcação.

Aos 34 minutos, o Brusque chegou novamente ao ataque após Dionísio receber de pivô e cruzar na área. Osman chegou batendo de primeira na grande área e a bola passou por cima. Fim do primeiro tempo 0 x 0.

SEGUNDO TEMPO

Aos 21 minutos, saiu o gol do Operário após a primeira tentativa pegar no travessão, mas Pedro Lucas aproveitou o rebote e mandou de primeira para abrir o placar. O gol foi revisado pelo VAR.

Aos 27 minutos, depois de revisão do VAR, a arbitragem anulou o gol do Operário-PR por falta de Willian Machado no início da jogada, no ataque do Brusque. O Fantasma puxava o contra-ataque depois do lance e Pedro Lucas marcou para o Fantasma. O placar voltou para 0 x 0.

Aos 44 minutos, o Brusque chegou ao ataque e, depois de boa jogada de Guilherme Queiroz, Diego Tavares optou por chutar e acabou batendo mal.

Aos 48 minutos, o Brusque marcou, mas não valeu! Diego Mathias recebeu em posição de impedimento e balançou as redes, mas a arbitragem anulou. Fim de jogo 0 x 0.