O Brusque FC venceu neste sábado (30) o Fluminense de Joinville por 4 a 0 no segundo e último jogo-treino da equipe antes da estreia na Copa SC.
Em um duelo truncando no campo encharcado do estádio Augusto Bauer, a equipe da casa, incentivada por um bom número de torcedores, saiu na frente próximo aos 30 minutos, após gol de Júnior Timbó. O jogador arriscou chute de fora da área e o goleirão do Fluminense aceitou: 1 a 0.
Antes disso, o Brusque ja havia criado boas chances, como na finalização de Mineiro e no chute de fora da área de Jean Dias, que parou no travessão, ainda no início da partida. O Fluminense teve uma boa chance na primeira etapa, bem defendida por Dida, que mostrou segurança quando foi exigido.
O Brusque começou a partida com: Dida; João Carlos, Maurício, Alysson e Ronaell; Mineiro, Eurico; Carlos Magno; Júnior Timbó e Luizinho; Jean Dias.
O time voltou com a mesma formação para o segundo tempo, mas aos poucos o técnico Jerson Testoni foi mudando praticamente toda a equipe. Entraram jogadores como Edu, Jefferson Renan, Adãozinho, Ronaell e Carlos Alberto.
O Brusque continuou melhor e consolidou a vitória com tranquilidade. Aos 23 minutos, o zagueiro Alisson anotou o segundo. Aos 31 foi a vez de Jefferson Renan marcar o terceiro.
Já no finzinho, Jefferson Renan, novamente, marcou o gol mais bonito do jogo-treino ao driblar o goleiro e finalizar para o fundo das redes para fechar o placar. Fim de jogo, Brusque 4×0 Fluminense de Joinville.
Fotos Sidney Silva/EsporteSC