O Brusque perdeu mais uma na Série B e já passa a viver uma situação desesperadora para garantir sua permanência na competição.
Na manhã deste sábado (24), a equipe catarinense acabou derrotada por 2 a 0 pelo Ituano no estádio Novelli Júnior. O primeiro gol marcado foi por Breno, com 7 minutos de partida. Ele recebeu passe preciso na entrada da área, após vacilo de Alex Ruan, e estufou as redes.
Já na etapa final, o Brusque foi melhor, chegou a ter um gol anulado por impedimento, reclamou de uma penalidade máxima, mas voltou a perder um monte de gols e, no fim, ainda viu Aylon marcar aos 43 da etapa final e definir o placar.
Como fica
Com o resultado, o Brusque chega ao terceiro revés consecutivo. O Marreco soma 31 pontos, é o antepenúltimo e ainda pode perder uma posição ao fim da rodada caso o Operário vença o Bahia fora de casa. Já o Ituano, com o triunfo, vai a sexta colocação, com 44 pontos, e ainda fica vivo na luta pelo acesso.
Na próxima rodada o Brusque recebe o Criciúma, sábado (1), no estádio Augusto Bauer. No mesmo dia o Ituano pega o CRB, novamente em casa.