Home Futebol Brusque renova parceria com a Havan

Brusque renova parceria com a Havan

O empresário diz que “desde o princípio o Danilo Rezini veio conversar comigo, que iria ser candidato, coloquei à disposição dele, que cada um faz o melhor pela cidade e meu único objetivo de ter entrado na política era para que não entrasse o pior na cidade. Sou amigo de todos os candidatos que estavam do lado direito e contra o lado esquerdo", diz, esclarecendo que não há nenhum problema entre ele e o presidente do Brusque.

por Redação
0

O Brusque FC anunciou na noite dessa terça-feira (15) a renovação de patrocínio com a Havan. O acordo foi selado nessa tarde após uma reunião da diretoria na sede da empresa e dá fim a alguns rumores sobre um eventual rompimento da empresa, sobretudo após o presidente do Brusque, Danilo Rezini, ter participado da chapa composta por Ciro Roza (Podemos) à Prefeitura de Brusque. Por outro lado, Hang apoiou o prefeito eleito, Ari Vequi (MDB).

“Desde o princípio o Danilo Rezini veio conversar comigo, que iria ser candidato, coloquei à disposição dele, que cada um faz o melhor pela cidade e meu único objetivo de ter entrado na política era para que não entrasse o pior na cidade. Sou amigo de todos os candidatos que estavam do lado direito e contra o lado esquerdo”, diz Hang, esclarecendo que não há nenhum problema entre ele e o presidente do Brusque. 

Já o presidente do clube, Danilo Rezini, destaca a importância da renovação com a Havan. “São 12 anos juntos, caminhando lado a lado. Cada um acompanhando o crescimento do outro e se complementando. É impossível o torcedor quadricolor pensar no Brusque e não lembrar da Havan e é impossível pensar na Havan e não lembrar do Brusque”, diz Rezini.

Havan e Brusque já possuem uma parceria de 12 anos. A empresa é, desde então, a maior patrocinadora do clube, com investimentos na casa de R$ 220 mil/mês. Além disso, a Havan ainda paga cerca de R$ 25 mil mensais ao Carlos Renaux pelo aluguel do estádio Augusto Bauer ao clube quadricolor.