Depois de duas vitórias e a terceira colocação momentânea no Campeonato Catarinense, o Brusque tem mais um desafio importante neste domingo (2) na busca pela consolidação nas primeiras colocações do Estadual.
O time joga às 18h30 diante da Chape na Arena Condá e, com uma vitória pode até assumir a liderança da competição. Atualmente, o clube tem 6 pontos, contra 7 do Figueirense e 7 do Juventus de Jaraguá do Sul.
O alvinegro duela contra o Avaí, no grande clássico catarinense, já o Moleque Travesso joga na segunda-feira, contra o Tubarão, fora de casa. Adversária do Bruscão neste domingo, a Chape ainda não venceu. O time empatou sem gols com o Avaí na estreia em casa. Depois, foi a Concórdia, onde também ficou no empate, deste vez por 1 a 1. No último duelo, o Verdão acabou derrotado dentro da Arena Condá, por 1 a 0, para o Juventus de Jaraguá do Sul.
Para o jogo deste domingo, o técnico Jersinho não contará com o lateral-direito Edilson, que vinha sendo improvisado no ataque. O atleta saiu lesionado na vitória por 1 a 0 diante do Avaí, no meio de semana, na Ressacada. Em seu lugar, Jersinho deve iniciar com Alex Sandro. O restante do time é o mesmo que venceu na capital.