Home Futebol Brusque tenta “o crime” contra a temida Chapecoense na Arena Condá

Brusque tenta “o crime” contra a temida Chapecoense na Arena Condá

Com 11 vitórias e apenas dois empates na competição, o Verdão do Oeste caminha a passos largos para o título direto do estadual. Caberá ao Brusque, às 16h deste sábado na Arena Condá tentar o crime em pleno território inimigo.

por Redação
0

Diante da líder e grande favorita ao título do Catarinense, o Brusque FC tenta neste sábado (26) o que ninguém conseguiu até o momento: superar a Chapecoense.

Com 11 vitórias e apenas dois empates na competição, o Verdão do Oeste caminha a passos largos para o título direto do estadual. Caberá ao Brusque, às 16h deste sábado na Arena Condá, tentar o crime em pleno território inimigo.

Os jogadores e a comissão técnica sabem da dificuldade, mas não se intimidam diante o grande favorito. “A Chapecoense não é favorita apenas em cima do Brusque, ela é favorita diante todos os times da competição, mas nós vamos para lá para fazer nosso jogo e tentar um bom resultado”, comenta o técnico Mauro Ovelha.

Para o meia Paulinho, a equipe tem que jogar com inteligência. Mesmo destacando a força do rival, o atleta acredita que é possível surpreender. “Eles têm um time muito bom, mas jogam e deixam jogar. Cabe a nós jogarmos com inteligência para explorarmos estes espaços”, diz.

O último treino do Brusque FC antes da partida foi realizado na quinta-feira (24). Já no dia seguinte, na sexta, os atletas embarcaram logo cedo para Chapecó, onde estão desde então. Para essa partida, a equipe brusquense terá três baixas: A mais sentida é a do zagueiro Cleyton que deve dar lugar a Negueti. No meio, Cambará será substituído por Éverton Cézar. A outra baixa é a do volante Mineiro, jogador que normalmente tem ficado no banco de reservas.

Por outro lado, Mauro Ovelha conta com dois reforços importantes para o duelo. O volante Carlos Alberto está de volta após cumprir suspensão. Outro que retorna é Assis, que estava lesionado. Desta forma, o Brusque FC deve ir a campo com: João Paulo; Alemão, Maurício, Negueti e Adãozinho; Éverton Cézar, Ruan e Carlos Alberto; Paulinho e Assis; Eydison.