Home Futebol Brusque termina jogo com três jogadores a mais, mas não consegue vencer o São Paulo no Rio Grande do Sul

Brusque termina jogo com três jogadores a mais, mas não consegue vencer o São Paulo no Rio Grande do Sul

O resultado poderia ter sido bom, não fosse o fato de o Bruscão jogar por mais de 15 minutos com três jogadores a mais. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo teve um jogador expulso já nos minutos finais da etapa inicial. Após muita reclamação, o técnico Márcio Nunes também acabou expulso.

por Sidney Silva
0

Em um jogo atípico e que poderia ter encaminhado a sua classificação, o Brusque FC não passou de um empate em 1 a 1 com o São Paulo (RS) no Rio Grande do Sul.

O resultado poderia ter sido bom, não fosse o fato de o Bruscão jogar por mais de 15 minutos com três jogadores a mais. Ainda no primeiro tempo, o São Paulo teve um jogador expulso já nos minutos finais da etapa inicial. Após muita reclamação, o técnico Márcio Nunes também acabou expulso.

Mas o jogo pegou fogo de vez mesmo no segundo tempo. Mesmo com um a menos o São Paulo pressionou e chegou ao gol com Willian Ribeiro aos 10 minutos. Não demorou e o Bruscão empatou. Cruzamento de João Carlos para finalização de Careca: 1 a 1.

Pouco depois, aos 21 minutos, começou toda a confusão. Rafael Carletti acertou um soco em Carlos Magno e foi expulso. O time todo do São Paulo foi para cima do árbitro e, na confusão, Abu também foi para o chuveiro mais cedo.

O jogo ficou paralisado por pelo menos dez minutos. Mas o juizão sequer considerou o tempo parado, ao dar apenas cinco de acréscimos. O São Paulo se segurou na base da cera, diante complacência da arbitragem. Mesmo com três a mais durante cerca de 15 minutos, o Brusque ofereceu pouco perigo a equipe da casa, que conseguiu segurar o placar. 

Com o resultado, o Brusque caiu para a segunda colocação do grupo A15. O time tem 7 pontos, contra 9 do líder Operário. O São Paulo aparece na terceira colocação, com 4 pontos, um a mais que o XV de Piracicaba, lanterna com 3.

O Brusque agora volta a jogar na próxima sexta-feira (16), novamente fora de casa, diante do XV de Piracicaba, e fecha a primeira fase em casa, no dia 25, contra o Operário.