Home Futebol Brusque treina para a reestreia na Copa do Brasil

Brusque treina para a reestreia na Copa do Brasil

Para o lateral Edilson, o adversário tem um jeito de jogar, que é a característica do Hemerson Maria. "O técnico deles tem a característica de sair no contra-ataque, por ser um jogo diferente, atípico, o primeiro jogo foi 1 a 0 pra nós, creio eu que eles vão se abrir um pouco mais, mas é estratégia deles e a gente sabe como vamos jogar e é pra frente, com futebol ofensivo".

por Redação
0

Uma das partidas mais importantes da temporada para o quadricolor vem se aproximando e com ela a preparação se intensifica. Com menos de uma semana de preparação, o quadricolor realizou mais um treino na tarde desta segunda-feira (24), no campo do América. A atividade preparativa visa ao jogo contra o Brasil de Pelotas, nesta quinta (27), no Augusto Bauer. O confronto vale pelo duelo de volta da terceira fase da competição. Na ida, deu Bruscão: 1 a 0.

Para o lateral Edilson, o adversário tem um jeito peculiar de jogar, ao estilo do técnico Hemerson Maria. “O técnico deles tem a característica de sair no contra-ataque, por ser um jogo diferente, atípico, o primeiro jogo foi 1 a 0 pra nós. Creio eu que eles vão se abrir um pouco mais, mas é estratégia deles e a gente sabe como vamos jogar, e é pra frente, com futebol ofensivo”.

Por até então só ter jogado a competição com a presença da torcida no estádio, Edilson acredita que o jogo pode ser decidido por detalhes. “Não vai faltar entrega, determinação e, principalmente, concentração. Um jogo sem torcida é muitas vezes decidido em detalhes, a concentração manda muito, então o recado que podemos passar pra torcida é a mesma garra e entrega de sempre”.

Na terça-feira (24), o quadricolor realiza os testes do Covid-19 no período matutino e o treino, que deve ser no Augusto Bauer, será no período vespertino.