Brusque vence CSA na estreia no Gigantinho

Com gols no segundo tempo, time conquista vitória importante no Augusto Bauer

por Sidney Silva
0

Na estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brusque não fez um bom jogo, mas conquistou uma importante vitória diante do time do CSA.

A partida disputada na noite desta terça-feira (25) acabou em 2 a 0 para o Bruscão. O primeiro gol foi de Diego Jardel, aos 7 minutos do segundo tempo. Bruno Aguiar, aos 39 da etapa final, marcou o segundo.

Com o resultado, o Brusque chegou aos 6 pontos em quatro jogos na competição. O time ocupa provisoriamente a quarta colocação, mas ainda deve perder posições ao fim da quarta rodada.

O próximo jogo da equipe será sábado (30), fora de casa, diante da Ponte Preta. No mesmo dia o CSA recebe o Sport no estádio Rei Pelé.

O jogo
Brusque e CSA fizeram uma partida muito fraca no estádio Augusto Bauer. O Marreco entrou em campo com novidades, entre elas a estreia do lateral-direito Pará, além dos retornos do volante Luiz Antônio e do atacante Alex Sandro. Todos tiveram atuações apagadas na partida.

Dentro de campo, o time teve bastante dificuldades, sem força de criação e com muitas dificuldades na finalização. Foram apenas dois chutes em direção a gol em todo primeiro tempo.

Na etapa final, logo com um minuto, em boa trama do CSA, Osvaldo finalizou de primeira e Ruan Carneiro fez praticamente um milagre. A equipe de Alagoas reclamou que o goleiro defendeu dentro do gol, mas a arbitragem e o VAR validaram a defesa.

Pouco depois, Diego Jardel bateu de fora da área. A bola desviou na zaga alagoana e morreu dentro das redes: 1 a 0 Brusque.

Depois do gol, o duelo continuou morno. À frente do placar, o Brusque tratou de controlar a partida. Aos 33, Fernandinho ainda perdeu uma chance incrível para dilatar. Quem não perdoou foi Bruno Aguiar. Em cobrança de escanteio, aos 39, o zagueiro subiu entre três defensores do CSA e testou para as redes para selar a vitória do Bruscão.