O Brusque entra em campo na noite desta quarta-feira (24) para mais um desafio pela Copa Santa Catarina. O adversário será o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima, no Oeste do estado, em partida válida pela terceira rodada do grupo B. O duelo começa às 20h.
Na tabela, o Brusque ocupa a terceira colocação, com apenas um ponto somado até aqui. O time iniciou a competição com derrota em casa para o Santa Catarina e, na sequência, ficou no empate sem gols diante da Chapecoense, em Chapecó. Já o Concórdia tem duas derrotas na competição e ainda não pontuou.
Mais uma vez, os titulares serão poupados, mantendo a prioridade na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (27), quando recebe o Guarani no estádio Augusto Bauer. O técnico Bernardo Franco, inclusive, não deve comandar o time à beira do gramado nesta noite.
A equipe chega para o confronto buscando um resultado positivo após as partidas da última semana. Na quarta-feira (17), empatou com a Chapecoense fora de casa pela Copa SC, em duelo de elencos alternativos. Já no domingo (21), pela Série C, o Marreco amargou a terceira derrota consecutiva na segunda fase da competição nacional: 1 a 0 para o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
A arbitragem do jogo em Concórdia ficará a cargo de Jocemar Klein, auxiliado por Michel Bavaresco e Erick Matheus Pöttker.
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ BFC