A equipe do Brusque FC voltou a vencer o Juventus no segundo e último teste antes da estreia no Campeonato Catarinense, na próxima quarta-feira (24), diante do Marcílio Dias.
Desta vez jogando em Jaraguá do Sul, o Bruscão venceu o adversário por 1 a 0. O gol foi anotado por Junior Pirambu, ainda na primeira etapa da partida. No sábado, o Brusque já havia goleado o adversário por 5 a 0 na Sociedade Olaria.
Até mesmo em razão disso, o time que entrou a campo foi praticamente o mesmo do fim de semana, com uma única mudança, a entrada de Bruno Alves no lugar de Garcez. Depois da goleada sofrida em casa, o clube de Jaraguá iniciou melhor o confronto, mas novamente não conseguiu ser páreo para os brusquenses.
O gol que definiu a partida foi marcado próximo dos 20 minutos. Pirambu aproveitou cruzamento de Airton para completar de cabeça para as redes. No segundo tempo, Jersinho fez diversas mudanças, o jogo seguiu parelho, mas sem alteração no placar.