Lutadores brusquenses competiram neste sábado (31) no CWB League Fight. As disputas ocorreram em Curitiba. O evento na capital paranaense está em sua 19a edição.
Neste fim de semana, ocorreram 15 lutas com participantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Pará.
Brusque foi representada por quatro atletas da Academia Orestes Betran MMA. Três deles saíram vencedores e um dos atletas teve No Contest (luta sem resultado).
Entre os ganhadores, destaque para Ary Gibson, que na disputa do MMA venceu ainda no primeiro round, por nocaute técnico, o paranaense Jaques Almeida “Bomba”, da equipe NFT, de Ponta Grossa.
Outro grande resultado foi de Everton Tom. O brusquense levou a vitória por decisão unânime no boxe. O adversário foi Elton Godói, da equipe Falken Fighters, de Curitiba.
Fábio Silva “Diabo Verde” também fez bonito. Ele bateu o curitibano Felipe Mariano (Santa Fé Team), com um nocaute no terceiro round na modalidade KickBoxing.
A luta entre Tinho Ferreira contra o curitibano Kaio Weigert (Chute Boxe/Monstro), pelo MMA, terminou com resultado de No Contest. Os lutadores voltam a se enfrentar em 25 de setembro, na próxima edição do evento, na capital paranaense.