Home Campeonato Catarinense Camboriú FC contrata ex-diretor do Grêmio para cargo executivo

Camboriú FC contrata ex-diretor do Grêmio para cargo executivo

Clube do litoral se reforça para o Campeonato Catarinense da Segunda Divisão

por Álvaro José
0

O Camboriú FC anunciou novo diretor executivo. Eduardo Freire Fernandes, de 49 anos, ex-diretor adjunto das categorias de base do Grêmio chega para reforçar o clube. O time do litoral já havia anunciado Celso Rodrigues como treinador além de parceria com a empresa Sucess Sports.

Histórico agradou presidente

O presidente do Camboriú, Renato Cruz, citou a bagagem de Eduardo como esperança para o clube. “O Eduardo tem uma vasta experiência no futebol brasileiro, trabalhou em um grande clube do país e com toda certeza vem para somar no trabalho que já desenvolvemos”. Segundo o presidente o nome de Eduardo é respeitado no futebol gaúcho. “Contratamos um excelente profissional que chegou a ser cotado recentemente para ser executivo do grupo principal do Grêmio”, completa.

Carreira de sucesso

Eduardo Fernandes é executivo de futebol pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e possui formação em Gestão de Futebol também pela CBF e Unisinos. Se destacou nas categorias de base do Grêmio onde possui vários títulos. Entre eles o da Copa RS Sub-20, Copa Santiago Sub-17, Mitad del Mundo e finalista da Copa São Paulo, a principal competição de base do país.

O Tricolor da Baixada estreia na Série B do Campeonato Catarinense 2021 no dia 30 de junho, às 15h contra o Fluminense de joinville, no Estádio Robertão, em Camboriú.

Foto: Rafael Nunes/CFC