Home Brusque Camilinha e Greice são as entrevistadas do EsporteSC TV

Camilinha e Greice são as entrevistadas do EsporteSC TV

Neste sábado (9), meninas do Barateiro enfrentam o Sumov (CE) pelas quartas de final do NFFB

por Matheus Deichmann
0

Com a disputa das quartas de final do Novo Futsal Feminino Brasil se aproximando, as atletas Camilinha e Greice, do Barateiro Futsal, participaram do EsporteSC TV desta quinta-feira (7). As atletas conversaram com Sidney Silva sobre a expectativa do confronto diante do Sumov (CE), que começa a ser disputado neste sábado (9), em Brusque, com torcida.

Questionadas sobre o tamanho do confronto e a dificuldade do adversário, Greice citou o jogo da primeira fase. “Tivemos um jogo difícil contra elas na chave, lá no Ceará. Estamos estudando elas desde que descobrimos que seriam nossas adversárias e esperamos um confronto duro, até por jogarem os 40 minutos com goleira linha”, diz. “A preparação está sendo bem intensa física e mental, a Rafaela impõe tudo que pode ocorrer. A torcida também será muito importante, é nosso sexto jogador e, após dois anos, ela está de volta”, comentou Greice, fixa do Barateiro Futsal.

Clique aqui e assista ao programa na íntegra.

“Tivemos um jogo difícil contra elas na chave, lá no Ceará. Estamos estudando elas desde que descobrimos que seriam nossas adversárias e esperamos um confronto duro, até por jogarem os 40 minutos com goleira linha”

greice, atleta do barateiro futsal

Camilinha citou o momento de alta do Time do Vale: “Estamos numa crescente, oscilamos, entretanto, provamos para nós mesmas a capacidade de superar qualquer equipe, fizemos um grande jogo contra as Leoas, o grupo é novo, mas dedicado”, destaca a ala do Barateiro.

“Estamos numa crescente, oscilamos, entretanto, provamos para nós mesmas a capacidade de superar qualquer equipe. O grupo é novo, mas dedicado”

Camilinha, atleta do barateiro

Greice demonstrou confiança na primeira partida e destacou a invencibilidade do time brusquense em seus domínios. Ela reforçou a importância do retorno do público: “Dos cinco jogos que fizemos em casa vencemos quatro e empatamos um, dentro de casa conhecemos a quadra, dormimos em casa, agora temos a torcida”.

Para finalizar, as meninas convocaram a torcida para ir à Arena Brusque e empurrar o time brusquense em busca do bom resultado no jogo de ida, às 18h deste sábado (9).

Confira os pontos de venda e valores:
Ingresso antecipado : R$ 10 (Supermercados O Barateiro e Academia Fórmula)
Ingressos também disponíveis na hora do jogo, na Arena Brusque

Confira a tabela completa das quartas de final da NFFB

Jogos de Ida

Quartas de Final 02/10/2021 (Sábado) 16h

Londrina – PR x Taboão/Magnus – SP

Cianorte -PR x Stein Cascavel – PR

Quartas de Final 09/10/2021 (Sábado) 16h

Telêmaco Borba – PR x Leoas da Serra – SC

Barateiro – SC x Sumov – CE

Jogos de volta

Quartas de Final 16/10/2021 (Sábado) 16h

Taboão/Magnus – SP x Londrina – PR

Stein Cascavel – PR x Cianorte -PR

Quartas de Final 23/10/2021 (Sábado) 16h

Leoas da Serra – SC x Telêmaco Borba – PR

Sumov – CE x Barateiro – SC